Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Proerd e Carmo da Cachoeira contra as drogas.



Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD, forma alunos em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais.

A cerimônia de entrega de diplomas aconteceu hoje, no horário das 17:30, deste dia 23 de outubro de 2008, na Casa da Criança Cachoeirense, Praça Santo Antônio - s/n - Carmo da Cachoeira, Minas Gerais.

Estavam presentes a solenidade de formatura dos alunos do PROERD, entre outros integrantes da Polícia Militar, o terceiro Sargento PM Gilberto Carlos dos Santos, as autoridades civis: vice-prefeito Hélio Pereira de Souza; o presidente da Câmara Municipal Walmir Caldeira; a secretária da Educação profª. Suely Duque Rodarte; além dos supervisores, coordenadores, diretores, professores das Escola Municipais e particulares, pais, representantes de organizações não governamentais e população em geral.

A solenidade foi aberta com o Hino Nacional, interpretado pela Banda Cachoeirense. Pontos altos da cerimônia foram, o juramento e a a entrega de medalhas aos alunos que, de uma forma ou outra, se destacaram durante os 3 meses de curso. Parabéns aos formandos e sua instrutora - do PROERD, a Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, aos pais, professores, diretores, aos policiais e a todos os presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.