Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Orar e entregar nas mãos do Criador.

Pensa que os cristãos aprovaram a demolição da Igreja de Santo Antonio? Não aprovaram não. E a gente sabe quem foi. Pior pra ele e seus descendentes. Não pense não que está certo. Protesto e protesto com gosto. Hoje há espaço pra isso. Meus avós não podiam fazer nada, os mandões, donos da cidade caiam em cima. Quem desmonta, destrói, um dia irá reconstruir. Está escrito e é uma da Leis Espirituais. A nós todos que desaprovamos estas, e outras ações do passado, cabe orar e entregar nas mãos do Criador. Ele saberá conduzir o processo de restauração dentro da amorosidade neste mundo rebelado. Porque demolir um ponto de religiosidade para colocar um ponto de beberagem? de espalhar o vício? a droga? os maus costumes? Que droga... ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.