Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr
Comentários
UM VOTO CACHOEIRENSE
PARA ESTA ENERGIA QUE
PERMEIA E UNE PLANETA
SOB O MANTO DA
MÃE PROTETORA.
PROJETO PARTILHA 16 DE JULHO 2008.
A união vem dos planos internos do planeta, vem de JESUS CRISTO, seu governador maior. Ele usa uma forma simples, bela e singela de manifestação, sua ADORADA MÃE. Sob várias denominações, sempre representa a energia feminina do planeta, em síntese - O AMOR INCONDICIONAL.
OPTEM POR AÇÕES QUE VALORIZEM VIDAS
São estes também que rendem seu preito de GRATIDÃO, RESPEITO, AMIZADE e FÉ pelas duas últimas administrações municipais:
14 - JOSÉ JOAQUIM DO PRADO, prefeito.
ISRAEL PEREIRA DE SOUZA, vice prefeito.
15- GODOFREDO JOSÉ CALDEIRA REIS, prefeito.
HÉLIO FERREIRA DE SOUZA, vice-prefeito.
Estas administrações mostraram que CARMO DA CACHOEIRA ESTÁ INSERIDA NO PROJETO GLOBAL DO PLANETA. Representaram com fidelidade os votos que cidadãos CACHOEIRENSES voltados à PRESERVAÇÃO DA VIDA. Eles foram as urnas e escolheram pessoas com este compromisso, e lá DERAM-LHES a aprovação de seus projetos. Aí mostraram que "o que une os cachoeirenses É MUITO MAIOR do que aquilo que os separa", conforme disse Y/Bayahama. O caminho é o de PRESERVAÇÃO e VALORIZAÇÃO De VIDAS. Publicamente, e desde os idos anos de 2000, esta é a ENERGIA QUE PERMEIA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LOCAL.
Pedimos a NOSSA SENHORA DO CARMO neste seu dia, que os programas apresentados pelos futuros candidatos para a nova gestão pública, não venham recheados com propostas retrógradas, mas que apontem direções e ações que levem em conta, acima de tudo A VIDA presente neste TERRITÓRIO SAGRADO QUE É CARMO DA CACHOEIRA, no Sul de Minas Gerais. VIDAS, representadas PELOS FILHOS DO CRIADOR de todas as espécies vivas do planeta - mineral, vegetal, animal - humanas e infra humanas, de grande e pequeno porte).
"Ao lado do altar-mor, havia uma catacumba ou cripta cristã, sem lápide, onde jaziam os despojos de dois rioverdenses, os dois primeiros padres que receberam ordens sacras em Mariana, e exerceram o ministério religioso na histórica e antiga igrejinha de NOSSA SENHORA DAS DORES DA REAL PASSAGEM DE TRÊS CORAÇÕES DO RIO VERDE ...".