Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr
Comentários
"Quanto à coleta de esgotos a sede municipal conta com sistema público operado também pela Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, sendo o índice de atendimento de 94,00%. Todos os bairros da cidade são atendidos, apurando atendimento precário no bairro Bom Retiro.
As redes coletoras são, (...) numa extensão de 20 km. Esta rede coletora LANÇA SEUS DEPEJOS DIRETAMENTE NO RIBEIRÃO DO CARMO E SÃO MARCOS SEM QUALQUER TIPO DE TRATAMENTO. Cf.: Site Oficial de Carmo da Cachoeira:: - Windows Internet Explorer
Em 1911 seus sobrinhos repartem parte da herança deixada pela tia Maria Augusta dos Reis. O abaixo assinado segue com a assinatura de AUGUTO RIBEIRO NAVES e Luiz Galvão Corrêa como testemunhas presentes na FAZENDA PINHAL, 15 de dezembro. Valor do contrato sessenta mil réis (60.000).
-Ignácia, inocente filha de Jean e Joanna, escravos de Francisco José da Costa;
- 21-03-1804, capela Esp. Santo da Varginha, Francisca, filha legítima de João da Costa e Anna Francisca;foram padrinhos: José de Morais e Francisca Moreira.