Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Desrespeito aos Ribeirões do Carmo e S. Marcos.

"Quanto à coleta de esgotos a sede municipal conta com sistema público operado também pela Prefeitura Municipal de Carmo da Cachoeira, sendo o índice de atendimento de 94,00%. Todos os bairros da cidade são atendidos, apurando atendimento precário no bairro Bom Retiro.
As redes coletoras são,
(...) numa extensão de 20 km. Esta rede coletora lança seus dejetos diretamente no Ribeirão do Carmo e São Marcos sem qualquer tipo de tratamento."

Trecho do:
Plano Municipal de Saneamento de Carmo da Cachoeira

Comentários

projeto partilha disse…
O Projeto Partilha tem acompanhado de perto o andamento dos trabalhos. Eles estão sendo apresentados em audiências na Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais. As sessões acontecem às quartas-feiras, 19 horas.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.