Mapa de Campanha da Princeza.

Mapa de toda a extenção de Campanha da Princeza.
Para ampliar clique na figura.
senha= gapa

Comentários

Fiel atualizado - Região Norte. disse…
UM LEGADO DA CNBB - O Documento de Aparecida. Colaborando com os novos passos que cada Paróquia irá dar. Veja em www.cnbb.org.br/index.php?op=pagina&chaveid
Tema: Discipulado e maestria. Texto - Dom Walmor Oliveira. É a página oficial da CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - Microsoft Internet Explrer.
Gunter disse…
Acrescentando sobre o assunto o que deve dizer é o que sei, porque preciso participar da maneira como sei e posso. Agradeço pela oportindade dada por esta página.
Conclusões da V Conferência do Episcopado da América Latina e do Caribe, realizada em Aparecida - São Paulo foi aprovada pelo papa Bento XVI. O Documento está composto de três partes:
-A vida de nossos povos;
-A vida de Jesus Cristo nos discípulos e missionários;
-A vida de Jesus Cristo para nossos povos.
Lassif disse…
O que ficou como prioridade ao meu ver e que deverá ser reativada em cada Paróquia: Estudo da identidade de ser CRISTÃO CATÓLICO, colocando um ENFOQUE PARA
retorno a formação de pequenas comunidades;
Pessoas batizadas devem assumir seu papel de discípulo e missionário.

VÔCE ESTÁ FAZENDO SUA PARTE, OU É DA TURMA DOS "Vinde a mim"?
divulgador do documento disse…
EXORTAÇÃO:

JOÃO PAULO II
"Avancemos para águas mais profundas, transfomemos nossas pias batismais em fonte de todas as vocações. É preciso que o Batismo seja, efetivamente a raiz e o significado da vocação e da missão de todos os cristãos e cristãs."
Conferir em: Texto Base do Ano Vocacional 2003. CNBB.
Idealista disse…
Igreja viva, como Mãe e Mestra. Se é viva, entende-se que esteja dentro de cada cristão, portanto espera-se que reações e manifestações de pessoas batizadas e ligadas a um templo físico sejam representações da vivência de sua fé e sua opção religiosa. Assim, cada um vai assumindo seu papel e desempenhando-o com amor, assiduidade, fidelidade e compromisso.
Eclesias disse…
É hora e vez de nova dinamização. A democracia é um sistema de governo maravilhoso. Todos tem seus direitos. Todos tem voz e vez. Cada um pode fazer sua opção civil ou religiosa de maneira saudável. Cristãos católicos, vivendo em paises democráticos encontram na igreja de sua opção lugar para se manisfetar dentro do amor universal. VOCÊ, COMO COORDENADOR DE GRUPO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE? DEIXA ESPAÇO PARA PARTICIPAÇÃO DAQUELES QUE DEMONSTRAM DESEJOSOS EM FAZÊ-LO?
Lucimara disse…
Li certa vez: Levemos nossos navios mar adentro, com o poderoso sopro do Espírito Santo sem medo das tormentas. Segura na mão de Deus e vai. Vai desenvolver sua missão, como LEIGO OU FAZENDO PARTE DO CLERO.
de quem já se perguntou disse…
Você já se perguntou: Qual é o sentido da Vida? Se não perguntou, pergunte-se. Se tem a resposta, procura transcendê-la.
Anônimo disse…
Você já se perguntou: Qual é o sentido da Vida? Se não perguntou, pergunte-se. Se tem a resposta, procura transcendê-la.
Fabíola Righolletti Drummont disse…
A minha contribuição e bem curtinha:
De um Brasil de batizados para um Brasil de discípulos missionários. Foi a coisa mais bonita que ouvi sobre o legado deixado pela CNBB no documento de Aparecida. Eu vou colocar o meu tijolinho nesta construção, e você? Não tenha medo de por a mão na massa. Vamos ... ... ...vamos construir juntos.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.