Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr
Comentários
Tema: Discipulado e maestria. Texto - Dom Walmor Oliveira. É a página oficial da CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - Microsoft Internet Explrer.
Conclusões da V Conferência do Episcopado da América Latina e do Caribe, realizada em Aparecida - São Paulo foi aprovada pelo papa Bento XVI. O Documento está composto de três partes:
-A vida de nossos povos;
-A vida de Jesus Cristo nos discípulos e missionários;
-A vida de Jesus Cristo para nossos povos.
retorno a formação de pequenas comunidades;
Pessoas batizadas devem assumir seu papel de discípulo e missionário.
VÔCE ESTÁ FAZENDO SUA PARTE, OU É DA TURMA DOS "Vinde a mim"?
JOÃO PAULO II
"Avancemos para águas mais profundas, transfomemos nossas pias batismais em fonte de todas as vocações. É preciso que o Batismo seja, efetivamente a raiz e o significado da vocação e da missão de todos os cristãos e cristãs."
Conferir em: Texto Base do Ano Vocacional 2003. CNBB.
De um Brasil de batizados para um Brasil de discípulos missionários. Foi a coisa mais bonita que ouvi sobre o legado deixado pela CNBB no documento de Aparecida. Eu vou colocar o meu tijolinho nesta construção, e você? Não tenha medo de por a mão na massa. Vamos ... ... ...vamos construir juntos.