Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Saudades de minha terra.


Comentários

Anônimo disse…
TS Bovaris. Parabéns. Na minha opinião foi sua melhor produção.
Anônimo disse…
Pô. Beleza pura.
Anônimo disse…
Nossa Senhora ganhou um presentão. Parabéns, TS Bovaris.
Anônimo disse…
Quanto singela no som desta viola!!!
Anônimo disse…
Ora, ora. Toca os corações mais insensíveis.
Anônimo disse…
No toque na viola... ... ... Parabéns TS Bovaris. Voto com a Yasmim. Considero seu melhor trabalho.
Anônimo disse…
RRRSSSSSrrrrrsssssRRRRRRRSSSSSSSrrrrrrrrrrssssss. Só alegria. Lindo, lindo, lindo......Parabéns TS Bovaris.
Anônimo disse…
Mostalgia, singeleza e simplicidade. Eis o tom. Parabéns.
Anônimo disse…
A Casa de Manoel Antonio Rates segurando o tema. Obrigado a todos os cachoeirenses.
Anônimo disse…
"Voluntários navegam e buscam o que há de melhor"(Cláudio Joaquim - claudiojoaquim@ig.com.br)Buscou e encontrou LICIA CRUIS.
Anônimo disse…
O Zola é cachoeirense, a Licia Cruis de São Luis Maranhão - Brasil.
Anônimo disse…
O Projeto Partilha oferece este clipe aos descendentes de MANOEL ANTONIO RATES. O foco principal está em "Se parti, foi por necessidade", e "E retornarei um dia ... Se a vida me permitir ou não". Nossos corações estão sincronizados na energia universal que conhece todas as coisas. Se ainda não chegamos tem um motivo, que acreditamos ser o de vivenciar um dom presente nos mundos internos e conhecidos mentalmente por nós como HUMILDADE. "É preciso ser humilde para aprender".
Anônimo disse…
Ah! que refrigério!!!!!!
Anônimo disse…
Esse vai estourar nas paradas da net.Se vai.
Anônimo disse…
Eu trabalho com o Zola, trata-se de uma pessoa muito simples e amiga de todos. É um grande músico, "toca de ouvido", creio que nunca estudou música. Já pensou se tivesse estudado?. Um grande abraço para o meu amigo Zola.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.