Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Padre André Luiz da Cruz

Biografia do Pe. André Luiz da Cruz
Filiação: José Divino da Cruz e Maria Aparecida Alves da Cruz
Nascimento: Três Corações/MG – 12/9/1972
Local dos Estudos: Campanha e Três Corações
Ordenação Diaconal: Cambuquira/MG - 25/4/2003
Ordenação Presbiterial: Igreja Matriz Sagrada Família de Três Corações – 27/10/2003
Local da Primeira Missa Solene: Igreja Matriz Sagrada Família de Três Corações.

Comentários

Anônimo disse…
Padré André, o senhor está fazendo um trabalho lindíssimo em Carmo da Cachoeira. Parabéns.
Anônimo disse…
Precisou haver um marco centenário para novos ares pairarem sobre a cidade. Obrigada Nossa Senhora.
Anônimo disse…
Estamos sacundindo a poeira acumulada pelos anos de escuridão. Obrigado Pe. André.
Anônimo disse…
Quem diria da garra deste Pastor de Almas? Uma madrugada chuvosa, vi por detrás de minha janela uma procissão. Era semana santa e chovia. Pe. André ia à frente de muitos devotos. Depois da procissão a santa missa. Aí eu fui. Na procissão, minha garra afroxou. Parabéns Pe. André.
Anônimo disse…
Tantos passaram, poucos registraram com tanta fidelidade.
Obrigado Pe. André.
Anônimo disse…
Só a energia do Criador para aglutinar tantos valores. Pe. André, não há como negar sua vocação de Pastor, e de Almas. Parabéns por preservar o DOM DIVINO que o Pai colocou em sua alma.
Anônimo disse…
Transparência e "cortes de mal pela raiz", essa é a questão. Aí não há difamação que suporte. Os anjos do Criador conhecem códigos, que forças fora do bem não tem acesso. As luzes da Criação o protegem. Oramos pelo Senhor, Pe. André, e pelo Pai para que proteja seus verdadeiros servidores.
Anônimo disse…
Nos pequenos fracos, grandes perfumes.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.