Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

As coroinhas da Paróquia Nª. Srª. do Carmo.


Ajude-nos a contar a história de Carmo da Cachoeira. Aproveite o espaço "comentários" para relatar algo sobre esta foto, histórias, fatos e curiosidades. Assim como casos, fatos e dados históricos referentes a nossa cidade e região.

Próxima imagem: Fiéis no interior do Santuário Mãe Rainha.
Imagem anterior: Padre André e a Hóstia Sagrada.

Comentários

Anônimo disse…
Foto de Evando Pazini por ocasião da primeira missa no "Santuário" da Comunidade Paroquial São Pedro de Rates, em 20 de março deste ano de 2009, às 19 horas na cidade de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais. Brasil.
Arte - TS Bovaris.
Anônimo disse…
Genoveva Maria Ribeiro foi casada com Severino Augusto da Costa. Foi inventariada em 1886 - Cartório do primeiro Ofício de Lavras. Foram moradores em Carmo da Cachoeira, na Fazenda dos Terras. Genoveva era irmã de João Alves Taveira; José Alves Taveira; Carolina Maria das Dores, casada com José de Souza Freire; Maria Ignácia; Helena Maria Ribeiro; Ana Ambrósia de Jesus, casada com Manoel Alves Taveira de Souza. Todos filhos de João Alves Taveira morador em Baependi, Minas Gerais, casado com Ana Frausina de Jesus.
Cf.: Projeto Compartilhar.
Anônimo disse…
Aprenda com a existência das coisas de mais longa vida: as árvores. Elas irrompem com botões e cores surpreendentemente - mas sabem por instinto quando é hora de findar e tornar-se inexpressivas.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.