Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr
Comentários
- Ana Francelina de Jesus (Tiana Garoa, filha de João Apolino Garoa e Francelina Maria de Jesus. Tiana é cidadã cachoeirense octogenária e de lucidez invejável.
- Célio Paulino da Cruz.
- Edmilson Naves.
- Janilda do Gilmar.
- Leontina Francisca da Costa (Tina), mãe de João Paulo Alves Costa.
- Maria de Oliveira Trindade.
- Maria das Dores Silva Pazini, mãe de Evando Pazini.
- Mariana Santana, filha de Roselane Reis Santana.
- Paulo Sérgio da Silva.
- Rosa Naves.
- Sebastiana de Oliveira.
- Silvia Helena Bernardes Costa Silva.
Estes seres doados são responsáveis por manter o Santuário no mais alto nível vibratório possível. Velam por ele e respeitam seu interior. Procuram viver a verdade, a alegria, o entusiasmo, a partilha, a solidariedade, a concórdia, a abnegação. Cultivam a devoção, a fé, a oração grupal e o desprendimento. Sabem que existe um caminho a ser transcendido e que cada um um deverá iniciar o seu no ponto em que se encontra. Sem se comparar a nada e nem a ninguém, cada um tenta superar suas provações e dificuldades com o apoio do grupo. Aspiram a elevação contínua, lembrando-se sempre de manifestar a gratidão e o amor ao próximo.
Estes são os ideais aspirados pelos sustentam o "SANTUÁRIO".