Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

carmodacachoeira.blogspot.com no ORKUT

Se você está no Orkut, sua visita e participação são fundamentais para nosso projeto.
Participe e nos ajude a divulgar essa idéia!!!

Comentários

Anônimo disse…
Nota cem para este blog.
Anônimo disse…
é....é..... , o povo reconstruindo sua história. Isso é pra quem pode... .... ora bolas, e o cachoeirense pode. Está mostrando que pode... .... ....
Anônimo disse…
Uaí, é mesmo..... A gente vai construir juntos...
Anônimo disse…
Vou entrar na comunidade. Meus amigos vão me ensinar como fazer. Vou lá no centro conversar com a turma, e é prá já..... Oí turma, lá vou eu.... Como faço???????????
Se você não faz parte da comunidade do Orkut, clique no link da página "carmodacachoeira.blogspot.com no ORKUT" e cadastre-se através da página principal o Orkut!!!
Anônimo disse…
É mesmo. Assim vou conhecer muita gente que gosta muito da minha cidade. Brigadão.
Anônimo disse…
É mesmo. Assim vou conhecer muita gente que gosta muito da minha cidade. Brigadão.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.