Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr

Grandioso evento no encerramento da Novena.




Na Véspera de Natal, Carmo da Cachoeira será presenteada com uma Grande Solenidade no encerramento da Santa Novena de Natal de 2009.
Presença de:

Padre André Luiz da Cruz;
Coral Infanto Juvenil; e mais
treze grupos ligados à comunidade.

O Senhor vem nascer na comunidade, através das palavras da consagração trazidas pelo pároco, Padre André.

Compareça e traga sua vela...

Projeto Partilha - Leonor Rizzi

Próximo Texto:
Texto Anterior: Álbum de fotos do Santuário Mãe Rainha.

Comentários

leonor disse…
Lembro-me de ter lido: "Os gênios se compõem de 2% de talento e 98% de perseverante aplicação ao trabalho. Autor da citação: Beethoven." Minha mente registrou a mensagem e, ainda hoje, penso o quanto o autor deve ter investido para a manifestação de seu talento. Para mim, no exercício da vida cristã, o que fica como reflexão nesses momentos natalinos são algumas lembranças. Uma delas é a forma sábia, iluminada e bela que se encontra embutida num simples ato de agradecer. Este ato irradia brilho de dourado reluzente quando percebo-me agradecida a Deus, que me colocou a disposição tudo para eu ser feliz e plenamente realizada; quando agradeço a mim mesma, pela força e determinação na luta para ver realizado o bem comum e, vejo a dignidade sendo restaurada; quando agradeço aos aos outros que, mesmo quando atrapalha, me ajuda a nunca desanimar.
Luz, Paz e Harmonia a todos neste Natal e neste novo reinicio de ano.

Postagens mais visitadas deste blog

As três ilhôas de José Guimarães.

Tabela Cronológica 10 - Carmo da Cachoeira

A família do Pe. Manoel Francisco Maciel em Minas.