Recebemos a seguinte indicação de blog:
Esta é a casa da minha vó. Ela foi construída em 1799 pelos escravos a mando do filho do Barão de Lavras. Eu gosto muito dela porque ela é antiga e eu gosto muito de coisas antigas.Antigamente, bem antigamente ela funcionou como uma pequena fábrica de tecelagem, depois como correio, como farmácia e finalmente, moradia.A estrutura dela é muito interessante...
Este é um trecho do blog do garoto Luiz Paulo Vilela de Oliveira, descrevendo a Antiga Casa de Américo Dias de Oliveira, confira.
Comentários
"Tens, dentro de ti mesmo, todas as possibilidades. Porque EU SOU Quem ali está. Minha Idéia deve expressar-se, e ela deve expressar-se através de ti. Ela se expressará perfeitamente - depende apenas que tu o permitas; isto é, que aquietes tua mente humana, pondo de lado todas tuas idéias pessoais, crenças e opiniões, e deixes que flua livremente. Tudo o que necessitas fazer é voltar-te para dentro, a Mim, e deixar que EU dirija teus pensamentos, e teus desejos; deixar que EU expresse o que EU quero, aceitando e fazendo tu, pessoalmente, o que EU desejo que faças. Então todos teus desejos se realizarão; tua vida será toda ela uma grande harmonia, e teu mundo, um céu, e teu ser, uno com Meu Ser".
Lembre-se de o quanto eu o respeito, e o abençoo em Cristo. Juntos continuaremos nosso caminho pela imensidão do Cosmos.
leonor