de Jovem a caminho da ordenação:
Jesus disse: "Ninguém vem ao Pai, senão por mim". Pela fé que Padre Bernardo alimentava em Jesus e em Santo Sacrifício em prol da humanidade, hoje, goza da Vida Eterna junto ao Pai.
de Projeto Partilha@:
Diomar. O Projeto Partilha agradece seu trabalho voluntário. Acordou cedinho, e fez o registro da procisão, gravando-a em vídeo. Hoje podemos rever a procissão, e perceber o quão devoto é o povo cachoeirense. Não só hoje, também no futuro proximo, e futuro. Diomar, você entrou para a história de Carmo da Cachoeira. Parabéns por mais esta participação.
de Conselho:
Obrigado por nos fazer relembrar este maravilhoso hino que marcou o ano do Sesquicentenário de nossa Paróquia. Parabéns a todos os participantes deste Projeto.
de Leonor Rizzi:
Aproveite e vejam descendentes de gente de nossa região em São José de Capitinga (MG), em Mariana de Souza Monteiro.
Esclarecimento: a troca do termo Capitenga por Capetenga foi devido ao "uso tradicional local". Dona Zilah, a Zilá do Percy para os cachoeirenses mantém o nome com "i". Fiéis as buscas de nossas origens, mantivemos o seguido pela tradição. Vejam que alguns que daqui partiram, por um motivo ou outro que ainda não estudamos levaram o termo com "i", como foi o casa apontado na descendência de Mariana de Souza Monteiro. Encontramaos uma justificativa na página "Diversidade Lingüística no Brasil".
Comentários
Fez questão de que ouvíssimos juntas as orações. Ela tecia considerações, a medida que o cd era ouvido. Mostrava seus conhecimentos biblicos. Ao final, presenteo-me com o CD dizendo: eu fico com o livro, você com o cd. O Projeto Partilha manifesta aqui sua gratidão pela oportunidade de conhecer a produção.