A Igreja Matriz recebe a Bênção da Sagração.


Muito temos a agradecer! Esse agradecimento estende-se a todos os bispos, sacerdotes e consagrados que por esta Paróquia passaram, a todos os cachoeirenses que já partiram para a casa do PAI e a todos que aqui estão. Cada um deles deu a sua contribuição, portanto, queremos agradecê-los.

Todos os bispos e padres, verdadeiros sacerdotes que por aqui passaram ao longo da existência da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e o Padre André, que hoje batalha incansavelmente, foram baluartes na sustentação da fé já existente no coração de cada paroquiano.

A motivação e o trabalho por eles realizados vêm fortalecendo-nos, permitindo-nos assim vencer as vicissitudes e dificuldades encontradas ao longo da caminhada, para que pudéssemos chegar até aqui conservando a fidelidade a Deus e um grande amor a Senhora do Carmo, tornando-nos autênticos cristãos.

Foi um sinal da Presença de Deus em nosso meio, ter encontrado dentro da Pedra Dara, aqui no altar, as relíquias de dois grandes mártires: SÃO PRÓSPERO E SÃO CLARO DE AQUITANIA. Essas relíquias serão retiradas da Pedra Dara por Sua Excelência Reverendíssima. Dom Diamantino Prata de Carvalho e transpostas à frente do altar. Também encontramos na Comunidade da Serra Rica a relíquia de SÃO PIO X. São todas preciosidades da nossa igreja!

Eis as razões de agradecermos a Deus e a todo o nosso povo pela conservação na fé, mantendo pois a unidade da nossa igreja.

Que ao transpormos os umbrais da nossa igreja, conservemos a fé em Deus e o amor ao próximo, que são fanais de eterna luz que nos guiarão para sempre em nossas vidas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.