Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Rezemos pelas Vocações.



O próximo mês de agosto é o mês vocacional. Desde já preparemos nossos corações para celebrá-lo com o carinho que o assunto merece, elevando nossas preces ao Espírito Santo, o distribuidor dos dons. Rezemos para que, pela efusão profunda de graças, ele suscite em nossas comunidades e nos movimentos apostólicos novas vocações missionárias.Intercedamos sobretudo para que possam surgir numerosas vocações à vida religiosa e sacerdotal, como também verdadeiras vocações para o matrimônio. Convictos de que toda vocação deve ser trabalhada por meio da oração e pela participação na vida da comunidade, coloquemo-nos a favor desse serviço, orando:

Senhor, pelo Batismo, vós nos chamastes à santidade e à cooperação generosa na salvação do mundo. Na messe, que é tão grande, auxiliai-nos a corresponder a nossa missão de membros do Povo de Deus. Qualquer que seja o chamado, que cada um de nós seja verdadeiramente outro Cristo no mundo. Ó Senhor, por intercessão de Maria,Mãe da Igreja, concedei-nos a graça misericordiosa de muitas e santas vocações sacerdotais, religiosas e missionárias de que a Igreja tanto necessita. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.