Padre André Luiz da Cruz é homenageado.

Domingo, 12 de Setembro, é dia especial para os cristãos católicos cachoeirenses - acontecem várias celebrações em toda a Paróquia, inclusive, na COMUNIDADE PAROQUIAL SÃO PEDRO DE RATES. Vamos celebrar, também, o aniversário de nosso Pároco - Pe. André Luiz da Cruz, com o seguinte texto:

Os sinos nos faz lembrar que hoje é domingo, o DIA DO SENHOR, o dia da RESSURREIÇÃO DE CRISTO. Que é a PÁSCOA DA SEMANA e que, por isso, nos reunimos em assembleia dominical na comunidade. Viemos celebrar e reviver a Paz e a Harmonia vividos pelo POVO DE DEUS por ocasião do SERMÃO DA MONTANHA, no tempo em que Jesus viveu seus dias terrenos. Alí, nas Terras de São Pedro de Rates, seremos alimentados pela dupla mesa: - a da PALAVRA e a do
- PÃO DA VIDA, e damos graças. Graças a Deus. Graças a tudo. Pela dor que eleva, exalta e diviniza e por Deus nos ter enviado seu fiel servidor - o Pe. André para ser o PASTOR DE NOSSAS ALMAS. Ele é amigo de todos e em especial dos humildes e dos simples. Tem ele sido exemplo de caridade, amor filial e dedicação a Nossa Senhora do Carmo e ao serviço à Igreja a que se acha consagrado. Seu Ministério sacerdotal leva o timbre de sua MISSÃO, ou seja, CONDUZIR O REBANHO DE JESUS CRISTO, reunido em Carmo da Cachoeira, para a Santidade de Vida.
COMO?
Alimentando a todos com a Palavra de Deus, com a Consagração da EUCARISTIA, com o exemplo de caridade fraterna e como intercessor nosso diante de Deus, através das orações que faz por nós todos os dias.
Pelo Padré André os sinos dobram.
Pelo Padre André nós oramos e, pelo Flamenguista cantamos:

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA ...

FELIZ ANIVERSÁRIO.
Comunidade Paroquial São Pedro de Rates - seus movimentos e suas pastorais. SET./2010.
Projeto Partilha - Leonor Rizzi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.