Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr

Em busca de notícias a respeito de Mons. Nunes.

de: José

Gostaria de saber se tem alguma noticia recente do Padre Nunes!!

Fiquei muito feliz e com muita emoção ao descobrir por acaso,essa fotos dele..Tenho muitas recordações deste grande servo de DEUS, quando era criança, e que ele foi paroco em Cachoeira de Minas-MG, Em 1974 mudei para São José dos Campos/SP, e nunca mais a vi, só noticias dos parentes lá em Cachoeira de Minas,que quando ele ia visitar os amigos lá, eo pessoal diziam, Sabe quem teve aqui essa semana? De boca cheia e de orgulho e felicidade!!!! Há o padre Nunes!!!!Hje moro em Aparecida do Norte,e ele tem bastante conhecidos aqui tbem.

Comentários

leonor disse…
José.
Uma boa noite ao senhor. Talvez tenhamos que rever a questão da denominação da cidade em que Mons. Nunes foi pároco durante muitos anos. A Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo fica em Carmo da Cachoeira e não Carmo de Minas, conforme o citado.
Mons. Nunes está em São Lourenço atualmente. Sua saúde, no entanto, está delicada exigindo cuidados. Hoje estive com uma pessoa de nome Sandra e ela me deu notícias recentes. Visitou-o no último final de semana e ouviu dele: "Amo Carmo da Cachoeira", ao que ela respondeu: "Em minha casa tem um quarto disponível, é só me avisar quando o senhor quer se mudar para lá". Cuidados médicos contínuos, no entanto, impedem-no de realizar a mudança. Em Carmo da Cachoeira não existe a estrutura da qual ele necessita.
Volte sempre. Luz.

Postagens mais visitadas deste blog

A família do Pe. Manoel Francisco Maciel em Minas.

As três ilhôas de José Guimarães.

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.