Em busca de notícias a respeito de Mons. Nunes.

de: José

Gostaria de saber se tem alguma noticia recente do Padre Nunes!!

Fiquei muito feliz e com muita emoção ao descobrir por acaso,essa fotos dele..Tenho muitas recordações deste grande servo de DEUS, quando era criança, e que ele foi paroco em Cachoeira de Minas-MG, Em 1974 mudei para São José dos Campos/SP, e nunca mais a vi, só noticias dos parentes lá em Cachoeira de Minas,que quando ele ia visitar os amigos lá, eo pessoal diziam, Sabe quem teve aqui essa semana? De boca cheia e de orgulho e felicidade!!!! Há o padre Nunes!!!!Hje moro em Aparecida do Norte,e ele tem bastante conhecidos aqui tbem.

Comentários

leonor disse…
José.
Uma boa noite ao senhor. Talvez tenhamos que rever a questão da denominação da cidade em que Mons. Nunes foi pároco durante muitos anos. A Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo fica em Carmo da Cachoeira e não Carmo de Minas, conforme o citado.
Mons. Nunes está em São Lourenço atualmente. Sua saúde, no entanto, está delicada exigindo cuidados. Hoje estive com uma pessoa de nome Sandra e ela me deu notícias recentes. Visitou-o no último final de semana e ouviu dele: "Amo Carmo da Cachoeira", ao que ela respondeu: "Em minha casa tem um quarto disponível, é só me avisar quando o senhor quer se mudar para lá". Cuidados médicos contínuos, no entanto, impedem-no de realizar a mudança. Em Carmo da Cachoeira não existe a estrutura da qual ele necessita.
Volte sempre. Luz.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.

Palanques e trincheiras na defesa dos quilombos.