Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Em busca de dados sobre os Vinhas de Oliveira.

de: Fabio

Olá, meu nome é Fabio Balbino. Meu pai, nascido em três Pontas era filho de Marieta Vinhas de Oliveira, que, pelas datas, deve ter morrido por volta de 1937. Meu avô, Orlando Eugenio Balbino era de Aiuruoca, mas tambem viveu em tres Pontas até o final de sua vida. Gostaria de manter contado com quem souber ou tiver documentos sobre a família Vinhas de Oliveira, principalmente onde conste a minha avó Marieta. Abraço a todos.

Comentários

leonor disse…
Fábio.
Você já estudou o trabalho elaborado por Heriberto Brito de Oliveira? Ele disponibilizou dados nesta página. Dê uma olhadinha na do dia 05 de maio de 2009.
Temos família Balbino em Carmo da Cachoeira.
Gratos por nos acessar.
Unknown disse…
Oi Leonor desculpe a demora na resposta, só agora que vi a sua resposta. Muito obrigado.
Porem, nao encontrei essa postagem de 5 de maio/2009. Se voce nao se incomodar em me mandar o link, agradeceria.

Abraços e parabéns pelo Blog.
Prezado Senhor,

Para agilizar teu recebimento lhe mandei via Google+ o link da matéria.

Atenciosamente,

Leonor Rizzi

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.