Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Comunidade convida para 1ª Missa Campal.


Juntamos nossas forças e preparamos o local para realização da Primeira Missa Campal nas Terras de São Pedro de Rates. Participe em Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Santíssima Mãe.

Igrejinha de São Pedro de Rates - Carmo da Cachoeira MG
Domingo, dia 14 de março às 17 horas.

Comentários

projeto partilha disse…
Um lembrete a TS Bovaris.
Parabéns por sua criação. O cartaz/poster que será utilizado como marketing na divulgação da Missa Campal a luz de velas, ficou 10. Anotar alguns pequenos acertos:
. onde se lê: "Capelina de São Pedro de Rates", leia-se CAPELINHA de São Pedro de Rates;
. onde se lê, no rodapé: "Comunidade Paroquial de São Pedro de Rates", leia-se: "Comunidade Paroquial São Pedro de Rates";
. qual a possibilidade de lembrar os fiéis de que, cada participante deve trazer sua vela?
Gratidão, Luz e Harmonia.
projeto partilha disse…
A Missa Campal aconteceu e contou o a participação como celebrante, o Pároco, Pe. André Luiz da Cruz. A Missa das 17 hs foi a quarta celebrada por ele neste dia. Ás 19 hs, na Igreja Matriz ele iria celebrar sua quinta missa do dia. Todas, lotadas de fiéis. A simplicidade, honestidade de propósito, a fé inabalável num futuro melhor para todos os filhos da Criação, fazem do Pe. André uma pessoa muito querida pelos cachoeirenses. Ao sair, uma pessoa lhe perguntou:
-Pe. André, o senhor não fica cansado, tantas missas, tanta gente a lhe perguntar coisas?
Ouvi, quando respondeu:
- O que é feito com amor não cansa.
Que o Pai possa derramar suas bençãos e, em profusão, sobre nosso pároco. Que possa, também, permitir que ele permaneça entre nós por muito tempo.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.