Comunidade convida para 1ª Missa Campal.


Juntamos nossas forças e preparamos o local para realização da Primeira Missa Campal nas Terras de São Pedro de Rates. Participe em Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Santíssima Mãe.

Igrejinha de São Pedro de Rates - Carmo da Cachoeira MG
Domingo, dia 14 de março às 17 horas.

Comentários

projeto partilha disse…
Um lembrete a TS Bovaris.
Parabéns por sua criação. O cartaz/poster que será utilizado como marketing na divulgação da Missa Campal a luz de velas, ficou 10. Anotar alguns pequenos acertos:
. onde se lê: "Capelina de São Pedro de Rates", leia-se CAPELINHA de São Pedro de Rates;
. onde se lê, no rodapé: "Comunidade Paroquial de São Pedro de Rates", leia-se: "Comunidade Paroquial São Pedro de Rates";
. qual a possibilidade de lembrar os fiéis de que, cada participante deve trazer sua vela?
Gratidão, Luz e Harmonia.
projeto partilha disse…
A Missa Campal aconteceu e contou o a participação como celebrante, o Pároco, Pe. André Luiz da Cruz. A Missa das 17 hs foi a quarta celebrada por ele neste dia. Ás 19 hs, na Igreja Matriz ele iria celebrar sua quinta missa do dia. Todas, lotadas de fiéis. A simplicidade, honestidade de propósito, a fé inabalável num futuro melhor para todos os filhos da Criação, fazem do Pe. André uma pessoa muito querida pelos cachoeirenses. Ao sair, uma pessoa lhe perguntou:
-Pe. André, o senhor não fica cansado, tantas missas, tanta gente a lhe perguntar coisas?
Ouvi, quando respondeu:
- O que é feito com amor não cansa.
Que o Pai possa derramar suas bençãos e, em profusão, sobre nosso pároco. Que possa, também, permitir que ele permaneça entre nós por muito tempo.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.