Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Grandioso evento no encerramento da Novena.




Na Véspera de Natal, Carmo da Cachoeira será presenteada com uma Grande Solenidade no encerramento da Santa Novena de Natal de 2009.
Presença de:

Padre André Luiz da Cruz;
Coral Infanto Juvenil; e mais
treze grupos ligados à comunidade.

O Senhor vem nascer na comunidade, através das palavras da consagração trazidas pelo pároco, Padre André.

Compareça e traga sua vela...

Projeto Partilha - Leonor Rizzi

Próximo Texto:
Texto Anterior: Álbum de fotos do Santuário Mãe Rainha.

Comentários

leonor disse…
Lembro-me de ter lido: "Os gênios se compõem de 2% de talento e 98% de perseverante aplicação ao trabalho. Autor da citação: Beethoven." Minha mente registrou a mensagem e, ainda hoje, penso o quanto o autor deve ter investido para a manifestação de seu talento. Para mim, no exercício da vida cristã, o que fica como reflexão nesses momentos natalinos são algumas lembranças. Uma delas é a forma sábia, iluminada e bela que se encontra embutida num simples ato de agradecer. Este ato irradia brilho de dourado reluzente quando percebo-me agradecida a Deus, que me colocou a disposição tudo para eu ser feliz e plenamente realizada; quando agradeço a mim mesma, pela força e determinação na luta para ver realizado o bem comum e, vejo a dignidade sendo restaurada; quando agradeço aos aos outros que, mesmo quando atrapalha, me ajuda a nunca desanimar.
Luz, Paz e Harmonia a todos neste Natal e neste novo reinicio de ano.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.