Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Mariliza e a Família Bulchool / Bulkool.

de: Mariliza

Sou neta de Francisco Carlos Bulchool de Oliveira. Vale comentar que ele nasceu em Perdões mas viveu e faleceu em São Lourenço, era dentista e teve 10 filhos, dos quais somente minha mãe (Yvonne) e duas irmãs (Silvia e Adileia) ainda vivem.Encontrei varios familiares de um irmao de meu avo chamado SALOMAO BULCHOOL,pela internet, e caso seja interessante poderei enviar todos esses detalhes. Ary Silva era meu primo, hoje falecido, e me deu de presente o livro de Ary Florenzano sobre os descendentes de Amador Bueno, que ainda conservo com muito carinho.Vale a pena mencionar no entanto que não sei quando exatamente, o nome BULCHOOL passou a ser escrito como BULKOOL.

Comentários

Unknown disse…
Olá!! Meu nome é Thomaz Aquino. A minha espósa é neta de um Salomão Bulkool que morou em Patrocínio/MG. Será que é o mesmo Salomão ???
Thomaz Aquino (thomaz.aquino@terra.com.br)
Unknown disse…
Boa noite! Sou neto de Salomão bulchool/bulkool,minha mãe está viva e nos informou que meu avô nasceu em perdoes, e veio para patrocínio MG! Era construtor, veio para cá construir a igreja matriz!
Caso tenha interesse seguem meus contatos
jpsattva@yahoo.com.br
Meu nome e João Paulo Bulkool Mantovani

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.