Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr

Profª. Faleiros em apoio a nossa luta.

de: Palmira Luiza Novato Faleiros

-

Prezada Leonor, muito importante seria que professores e alunos deste município possam conhecer melhor o excelente trabalho que vc e sua equipe faz na pesquisa e divulgação da bela história de sua região. Meus parabéns por mais esta luta.

Comentários

leonor disse…
Olá Prof. Palmira Faleiros. Gratidão pelo incentivo. Parece que por aqui existe uma certa resistência para se dar passos, bem como atravessar portais. Contamos com a galera jovem. Ela acessa estas páginas e leva as informações para as salas de aula. Pesquisa é coisa séria e a meninada já descobriu isto. Um dia, possivelmente, este Município ofertará sua bela história conhecimento dos brasileiros deste tão amado País - BRASIL. A Família Rattes, pesquisadores, historiadores, genealogistas, linhagistas e a senhora estão de mangas arregaçadas e auxiliam esta abençoada Carmo da Cachoeira - a CACHOEIRA DOS RATES, na redescoberta de suas verdadeiras origens. Luz, Paz e Harmonia. Continue conosco e dê o ar da graça sempre. Será um imenso prazer recebê-la.

Postagens mais visitadas deste blog

A família do Pe. Manoel Francisco Maciel em Minas.

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.

As três ilhôas de José Guimarães.