Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Você é importante para a vida da sua cidade.

VII Conferência Municipal de Assistência Social
Carmo da Cachoeira - MG
SMHPAS/CMAS - julho 2009

Convidamos a todos para a Conferência, que realiza-se-á no dia 09 de julho de 2009, a partir das 8hs no Clube Social Tabajara, localizado à Rua Dr. Veiga Lima, 522 - Centro - com o seguinte tema central: "Participação e Controle Social no SUAS".

Prestigie este evento com a sua participação, ela é de suma importância para o município. Vamos juntos melhorar a nossa política de assistência social.

Adriano Luiz de Souza Mendes
Secretário Municipal de Habitação, Promoção e Assistência Social

Comentários

projeto partilha disse…
A Constituição dos Estados Unidos do Brasil de 1988 delega responsabilidade social à sociedade. Esta, "A Constituição Cidadã" delega ao cidadão brasileiro o controle sobre o bem comum, portanto, é a SOCIEDADE CIVIL que, de forma organizada, realiza o Controle Social. Conferências, fóruns, conselhos, são espaços públicos onde a sociedade tem voz e vez. É um espaço democrático, e ali fervilham novas idéias. Neste caso específico o foco é "Participação e Controle Social no SUAS - Sistema Único Assistência Social". "Políticas Sociais" é um problema do POVO, portanto, o cachoeirense deve prestigiar o encontro e não deixando de comparecer.
projeto partilha disse…
"É o individualismo que nos desarticula enquanto sociedade." Participe, o ATOR não somos nós, é a própria sociedade retraçando os novos caminhos.
projeto partilha disse…
NÃO SE ESQUEÇA:

O MUNICÍPIO é um aparelho do ESTADO e que, a primeira dimensão do desenvolvimento é a PARTICIPAÇÃO. A outra é a da CIDADANIA.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.