O fiscal do distrito Nicésio Silva Cunha.

Declaração

Declaro, para fins de direito, que o senhor Nicésio Silva Cunha, atualmente funcionário da Prefeitura de Carmo da Cachoeira, neste Estado, exerceu também, quando da minha gestão como Prefeito desta cidade Varginha, as funções de Fiscal do Distrito de Carmo da Cachoeira durante os anos de 1934, 1935, 1936, 1937 e 1938.

Varginha, em 3 de maio de 1960.


seguem quatro carimbos:

Firma - Tab. Penteado - Senador Dantas, 84 - C - Fundos - com entrada, também pela Av. 13 de Maio, 23 (Edifício Darke) - Rio

Tenho a firma no Tabelião Bolivar - Avenida Amazonas, 533 - Belo Horizonte - M. Gerais

Reconhecer no Tabelionato Veiga - R. Libero Badaró, 293 - Loja G - São Paulo

Reconheço verdadeira a firma de José Augusto de Paiva - Varginha, 3 de Maio de 1960 - Em tt.° da verdade - (Lúcia Carvalho) 3º Tabelião

Escaner: Rogério Vilela - 2009 - Arte: TS Bovaris

Projeto Partilha - Leonor Rizzi

Próximo documento:
Documento anterior: Cemitério dos Escravos segundo Mons. Lefort.

Comentários

projeto partilha disse…
Rsss... basta ou quer mais? TS Bovaris é um paizão, concorda, Maria Eunice????? Um dia iluminadíssimo a todos, com muita PAZ.
projeto partilha disse…
Procuração
Saibão quantos virem este público instrumento de poderes de procuração (...)dizeseis dias do mês de setembro de mil oito centos setenta e seis, neste Districto da Cachoeira do Carmo, Termo da Cidade de Lavras, em casa de residência de João Baptista Figueiredo eu Escrivão fui vindo e ahi comparecerão como outorgantes JOSÉ DA COSTA SILVA e sua mulher MARIA JACINTHA DE SOUZA e dona MARIANNA RUFINA DA COSTA todos moradores da Freguesia dos Três Corações do Rio Verde (...). Assinam:José da Costa e Silva; Maria Theresa da Costa; Maria Jacinta de Sousa; Constantino José da Silva e as testemunhas: Joaquim Bonifácio Baptista e Ignácio Lopes Guimarães.
Vejam os ancestrais da Família, onde aparece, também, RITA VITALINA DE SOUZA (Victalina)segunda mulher de JOSÉ FERNANDES AVELINO, no PROJETO COMPARTILHAR, em Antonio Villela de Siqueira (ou Cerqueira),genro de Manoel Dias Estrela.
projeto partilha disse…
Primeiro Traslado. Livro de Notas N.17, fls.95v. a 97.Antonio Villela Nunes, Tabellião que fiz o Traslado. Escriptura de transmissão de propriedade que fazem como transmittente o Conego ANTONIO JOAQUIM DA FONSECA e como adquirinte Francisco d´Assis Reis, como abaixo se vê.
Saibam quantos este publico instrumento de escriptura de transmissão de propriedade virem que aos vinte e dois dias do mês de novembro do anno do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Christo de mil novecentos e cinco nesta cidade e comarca de Varginha, Minas Gerais (...) Transmittente o Conego ANTONIO JOAQUIM DA FONSECA domiciliado na cidade de Três Corações do Rio Verde, representado neste acto por seu procurador JOAQUIM EUGENIO DE ARAÚJO (...).

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.