Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Audiência Pública - Serviço de Água e Esgoto.

A Prefeitura do Município de Carmo da Cachoeira, convoca a comunidade em geral para participar da Audiência Pública referentes ao Contrato de Programa para Prestação de Serviços Públicos de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário na sede do Município, a ser firmado com o Estado de Minas Gerais, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais - COPASA.

A Audiência Pública será realizada às 19:00h (dezenove horas) do dia 23 de julho de 2009, no auditório do Clube Tabajara, localizado na Rua Dr. Veiga Lima, 522, centro de Carmo da Cachoeira. Na audiência, serão efetivados os debates relativos ao Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no Município.

Hélcio Antonio Chagas Reis
- Prefeito Municipal

Comentários

projeto partilha disse…
O Cube Tabajara é um clube social que, no último dia 16 completou 57 anos de idade. Na ocasião o cachoeirense dizia: "O clube social Tabajara é um enorme salão de eventos na cidade". Foi fundado quando a cidade comemorava 95 anos da instalação da Freguesia, ou seja, 95 anos de elevação da antiga Capela de Nossa Senhora do Carmo a Igreja Matriz. Isso ocorreu em 16 de julho de 1952. Ao mesmo tempo foi criado o time de futebol Tabajara E. C. O primeiro presidente da agremiação foi Doutor José Vilela Brettas. O jornalista Vitório Zago (Vito), professor e jornalista, em artigos dos dias 29/12/02 e 16/02/03 e publicados pela Coluna Prosa & Bola, fala sobre os eventos. O título do artigo do dia 16 é: De volta ao Tabajara, uai...
Cf.: CAMISA 12 - Colunas - Windows Internet Explorer

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.