O prefeito convida a população para Audiência.

Carmo da Cachoeira, 6 de abril 2009

Prezados Senhores.

A Prefeitura Municipal convida toda a população para AUDIÊNCIA PÚBLICA às 17 horas, no dia 08 de abril na Câmara Municipal, quando haverá uma discussão a respeito das obras mais importantes a serem inseridas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2010.

PARTICIPE!
SUA PRESENÇA É IMPORTANTE!


Atenciosamente,

HÉLCIO ANTÔNIO CHAGAS REIS
Prefeito Municipal


Comentários

projeto partilha disse…
CARTA ABERTA À POPULAÇÃO
15 de abril - Prefeituras param em seu favor

Você vem acompanhando os efeitos da crise econômica que se espalhou pelo mundo inteiro.
Vimos até você para dizer que essa crise chegou à sua prefeitura.
O seu município está perdendo receita de todas as formas. Apenas nos três primeiros meses deste ano, perdeu 30% da arrecadação, em comparação com o mesmo período do ano passado.
O resultado disso é que sua Prefeitura está com muita dificuldade em pagar regularmente os funcionários e em manter os serviços básicos. A falta de recursos atinge tudo, até mesmo o abastecimento com combustíveis dos veículos, ambulâncias, patrulha mecanizada, etc.
É uma situação que se agrava pelo fato de que só uma pequena fatia do bolo tributário vem para os municípios.
De tudo o que se arrecada, em impostos e taxas, a Prefeitura recebe apenas 15%. O governo federal fica com 605 do bolo.
É preciso que se divida o bolo de outra forma.
São muitas as obrigações dos municípios. Entre elas, estão: atendimento à saúde e à educação, coleta de lixo e limpeza urbana, manutenção e abertura de vias públicas, fiscalização do trânsito, serviços sociais, saneamento básico, etc.
Mas, o fato é que toda a crise tem de ser enfrentada. É por isso que pedimos a sua compreensão, a sua colaboração e todo o apoio ao seu prefeito.
É com a sua participação que, juntos, vamos superar as dificuldades do momento.
Faremos algumas manifestações em defesa dos seus interesses e em favor do bem comum.
Mostraremos a nossa união em prol das condições mínimas de funcionamento de sua Prefeitura, em defesa dos seus direitos básicos, como o de emprego, de saúde, educação e segurança.
A primeira das manifestações será realizada no próximo dia 15 de abril, quando as prefeituras irão suspender o funcionamento de suas sedes, em protesto contra a diminuição de recursos repassados.
A Associação Mineira dos Municípios (AMM) e as Associações Microrregionais de Municípios se juntam às prefeituras no dia da paralisação das atividades administrativas.
Assim, no dia 15 de abril, vamos revelar, externar, declarar publicamente que queremos a manutenção dos serviços básicos para as nossas comunidades e a preservação do emprego para os servidores.
Que sejam garantidos a você, à sua família e aos seus filhos a adequada segurança, a escola, o melhor atendimento à saúde, com médicos, exames e remédios de qualidade.

Muito obrigado. E até o dia 15 de abril.

ASSOCIAÇÃO MINEIRA DE MUNICÍPIOS

ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA MICRORREGIÃO DO BAIXO SAPUCAÍ - AMBASP

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARMO DA CACHOEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.