Doação para a Comunidade S. José Operário.

de: Conselho Administrativo Comunidade São José Operário.

Ontem, a Comunidade Paroquial São Pedro de Rates recebeu a seguinte comunicação:

"Igreja da Campanha, tecendo rede de comunidades, na força da palavra, enviada em missão."

Venho através desta solicitar uma ajuda para que possamos realizar a compra da aparelhagem de som para a capela da comunidade São José Operário, estamos pedindo um brinde para realização de um leilão e um bingo no dia 1 de maio de 2009, na festa de São José Operário.

O brinde deve ser entregue no escritório paroquial até o dia 24 de abril de 2009 - (35) 3225-1244.

Desde já agradeço sua colaboração à nossa comunidade.

Maria Lúcia da Silva
Coordenadora da Comunidade São José Operário


A Comunidade São Pedro de Rates já tem encontro marcado para estudar a forma como irá se organizar, a fim de atender este pedido. Hoje, multiplica a solicitação e pede que, cachoeirenses "desenturmados", isto é, que não estão ligados a alguma comunidade, possam atender a solicitação e enviar seu auxílio, conforme o solicitado. O bairro São José Operário é formado por cidadãos que ao raiar do sol já estão com suas marmitas no "borná", e seguindo para a lida diária. Vamos fazer nossa parte. Gratidão, hoje e sempre.

1. O Bairro São José Operário, situa-se junto as terras antigas chamadas de "Chácara". Uma parte das terras que hoje constitui o bairro pertenceu a "Família Alves Costa". Neste bairro fica a Rua Mizael Gouveia, antigo Corredor l ou Corredor do Nenzico. No fim do corredor estavam as terras dos ancestrais do Neca, enfrente as terras da Fazenda dos Gouveias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.

Pesquisando a genealogia italiana