A Santa Chaga na fazenda Caxambu, Minas.

Ajude-nos a contar a história de Carmo da Cachoeira. Aproveite o espaço "comentários" para relatar algo sobre esta foto, histórias, fatos e curiosidades. Assim como casos, fatos e dados históricos referentes a nossa cidade e região.

Próxima imagem: Antiga estampa de Nossa Senhora das Dores.
Imagem anterior: Imagem do Jesus Morto na fazenda Caxambu.

Comentários

projeto partilha disse…
S I L Ê N C I O ! ! !

Ó Espírito Santo, daí-me um coração grande, aberto a Vossa silenciosa e forte palavra inspiradora, fechado a todas as ambições mesquinhas, alheio a qualquer desprezável competição humana, compenetrado do sentido, da santa igreja! Um coração grande, desejoso de se tornar semelhante ao coração do Senhor Jesus! Um coração grande e forte, para amar a todos, para servir a todos, para sofrer por todos! Um coração grande e forte, para superar todas as provações, todo o tédio, todo cansaço, toda desilusão, toda ofensa! Um coração grande e forte constante até o sacrifício quando for necessário! Um coração cuja felicidade é palpitar com o coração de Cristo, é cumprir humilde, fiel e virilmente a vontade do Pai. Um coração semelhante ao VOSSO.
projeto partilha disse…
UM ETERNO PRESENTE, MATERIAL E IMATERIAL.

Tudo é dinamismo. O dinamismo cósmico rege os mundos e Newton deu-lhe o nome de atração. SIR WILLIAM THOMPSON complementa: "A ciência é obrigada, pela lei eterna da honra, a encarar de frente todo o problema que a ela francamente se apresenta".

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.