Caminhada de Fé em Carmo da Cachoeira.

No dia 03 de abril, sexta-feira às 18h00 na Igreja Matriz de Carmo da Cachoeira, haverá Missa de Encerramento da Adoração do Santíssimo Sacramento por ocasião da campanha "V Cerco de Jericó". Noite da Vitória e Derrubada da Muralha que nos impede de entrar no Templo Sagrado presente em nosso interior. É esta Muralha, que nos impedem de tomarmos posse de uma vida mais santa e feliz que cabe-nos descobrir e vencer. Abençoado tempo da Quaresma que nos possibilita uma parada para reflexão, a partir da qual podemos perceber as imperfeições a serem superadas, as qualidades a serem elevadas. Assim, com consciência, envidar nossos esforços visando sua desobstrução e nova reconstrução em Cristo. Nele somos novas Criaturas. Que assim seja!

Após a Missa haverá a Caminhada da Fé ao Santo Cruzeiro. O encontro se dará em frente ao Santuário Mãe Rainha de Carmo da Cachoeira, onde acontecerá o início da Via-Sacra.

A Comunidade São Pedro de Rates convida os fiéis para participação do evento com a Subida do Morro do Cruzeiro, passando em frente a antiga residência de Manoel Antônio Rates, no Ribeirão do Carmo, junto a Cachoeira dos "de Rates"

Santuário Mãe Rainha de Carmo da Cachoeira
- Comunidade São Pedro de Rates -
Veja como chegar ao Santuário Mãe Rainha.

Projeto Partilha - Leonor Rizzi

Próximo Texto: A leitura da palavra de Deus pela comunidade.
Texto Anterior: História do Santuário Mãe Rainha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.

Palanques e trincheiras na defesa dos quilombos.