Mensagem da Secretaria da Educação 2005/08.


A Secretaria Municipal de Educação da Cidade de Carmo da Cachoeira agradece a comunidade escolar, aos parceiros, aos amigos da escola, a todos, que estiveram conosco no trajeto 2005/2008.

Certos, de que muitos esforços foram empenhados junto na construção de uma Educação de Qualidade e para Todos. Guiados pelo compromisso e clareza que a sustentabilidade econômico-social garante-se pela Educação, caminhamos, mas, a estrada é longa e contínua, lutamos em um processo, portanto, sempre haverá mais a ser feito. Só acreditamos na Educação como poder transformador, que torne nossa sociedade justa e solidária, onde o Bem Coletivo se estabeleça, comprando o ensinamento do Grande Mestre, transformar nossas vidas e ações sempre num contínuo Renascer, num contínuo Natal!

Na persistência da formação para a cidadania plena aguardamos o novo ano de 2009 cheio de paixão e ações concretas pela Educação, em especial, à Educação Pública Municipal, nosso desafio e meta, sob as bênçãos do Senhor nosso Deus.

Muita Paz!

Comentários

projeto partilha disse…
A edição da Revista Escola de n.217, de outubro de 2008, com texto de Ana Rita Martins, em SALA DE ALULA / História traz texto que irá auxiliar na releitura histórica de fatos ligados ao bandeirantismo. Veja em
http://revistaescola.abril.com.br/
Site: Mudou a imagem - Edição 0217 - NOVA ESCOLA Online - Windows Internet Explorer

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.

Palanques e trincheiras na defesa dos quilombos.