Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior. "Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG. Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entr

Godó homenageado na Assembléia Legislativa.

O Prefeito Municipal de Carmo da Cachoeira, Godôfredo José Caldeira Reis, foi agraciado pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, com a Medalha do Mérito Legislativo/2008.

A condecoração é atribuída a pessoas que se destacam em atividades públicas, voltadas para as comunidades mineira. O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas do vice-governador, Professor Antônio Augusto Junho Anastásia, do presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Alberto Pinto Coelho, e do Secretário da Assembléia Dinis Pinheiro (Coordenador da Comissão da Medalha).

Godofredo Reis, o Godó, tem um vasto currículo de serviços prestados: foi chefe de gabinete da secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Turismo, presidente do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais, prefeito de Carmo da Cachoeira por três mandatos, presidente da Associação do Município da Microrregião do Baixo Sapucaí (6 anos), vice-presidente da Federação das Associações Microrregionais, vice-presidente e diretor da Associação Mineira dos Municípios, coordenador de Programas de Desenvolvimento Regionais na Ruralminas.

Texto integral do Jornal "Cidades em Foco", de 06 de dezembro de 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A família do Pe. Manoel Francisco Maciel em Minas.

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.

As três ilhôas de José Guimarães.