Godó homenageado na Assembléia Legislativa.

O Prefeito Municipal de Carmo da Cachoeira, Godôfredo José Caldeira Reis, foi agraciado pela Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, com a Medalha do Mérito Legislativo/2008.

A condecoração é atribuída a pessoas que se destacam em atividades públicas, voltadas para as comunidades mineira. O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas do vice-governador, Professor Antônio Augusto Junho Anastásia, do presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Alberto Pinto Coelho, e do Secretário da Assembléia Dinis Pinheiro (Coordenador da Comissão da Medalha).

Godofredo Reis, o Godó, tem um vasto currículo de serviços prestados: foi chefe de gabinete da secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Turismo, presidente do Conselho Regional de Economia de Minas Gerais, prefeito de Carmo da Cachoeira por três mandatos, presidente da Associação do Município da Microrregião do Baixo Sapucaí (6 anos), vice-presidente da Federação das Associações Microrregionais, vice-presidente e diretor da Associação Mineira dos Municípios, coordenador de Programas de Desenvolvimento Regionais na Ruralminas.

Texto integral do Jornal "Cidades em Foco", de 06 de dezembro de 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.

Palanques e trincheiras na defesa dos quilombos.