Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Celebração Eucarística de ordenação.

As famílias Vilela e Roquim, juntamente com os Freis Carmelitas, agradecem a todos que para participaram da celebração Eucarística onde Frei Cleidimar Vilela Roquim foi ordenado Presbítero pela imposição das mãos de Dom Frei Diamantino Prata de Carvalho, bispo da Diocese de Campanha, MG

... e convidam para a sua primeira missa.

Local: Igreja Matriz - Paróquia Nossa Senhora do Carmo.
Carmo da Cachoeira, MG
Data: 14 de Dezembro de 2008.
Horário: 10h

Carmelo: Um jeito fascinante de seguir Jesus.
Pastoral vocacional: Frei Luiz Mari, (44) 3421-8216 - Paranavaí, PR

http://www.freiscarmelitas.com.br/

Comentários

Anônimo disse…
Ontem e hoje, mais do que nunca, o cachoeirense está sob o domínio da GRAÇA. A comunidade paroquial, vive e participa, de maneira muito especial, das cerimonias de ordenação e da primeira missa do Carmelita, Frei Cleidimar. Um momento de reflexão sobre o lado imaterial da vida, com suas leis de amor fraterno, do perdão, do serviço desinteressado e altruístico.
Deus nos abençoe, a todos, agora e sempre. Sobretudo pela benção de servir de palco para mais este ato Sagrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.