Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Uma reflexão que nos foi enviada por Neide Andrade.


Comentários

Anônimo disse…
Neide Andrade é nossa grande amiga. Foi graças a ela que, durante meses a fio, remexemos livros centenários nos arquivos de Lavras, em busca de dados sobre MANOEL ANTONIO RATES e sua descendência. Junto conosco festejava cada descoberta. Junto, amargava cada decepção. A maior, era perceber corroída, parte da informação, em cuja sequência poderia estar o nome que tanto buscavamos. O tempo fez o seu trabalho transformador em muitos livros e para isso contou com o auxilio da traça.
Neide, gratidão por mais esta colaboração.
Luz e Harmonia, hoje e sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.