Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

A escolha do povo cachoeirense.

O Projeto Partilha felicita a sociedade cachoeirense que, de forma ordeira compareceu as urnas, depositando nela sua aprovação ao programa de trabalho que considerou como sendo o melhor para Carmo da Cachoeira, Minas Gerais. Da mesma forma, escolheu também seus representantes na Câmara Municipal.

Nosso desejo é o de que, essa futura administração seja abençoada pela Mãe Protetora desta sociedade - Nossa Senhora do Carmo. Nesse momento, elevamos nosso pensamento ao Criador e lhe fazemos um pedido: o de que, os encaminhamentos e as decisões dos novos gestores possam ser iluminados pelo Plano Divino, e que elas levem em conta, acima de tudo, a vida, esteja ela nos corpos em que estiverem.

Luz e Harmonia.

Projeto Partilha - Leonor Rizzi

Próxima matéria: Festa em um dia de júbilo pelo resultado das urnas.
Artigo Anterior: Olaria Barra da Babilônia é vendida pelos Naves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.