Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Correspondência recebida:





de: ACVL6

Este blog foi realmente uma grande conquista para a divulgação de nossa cidade e de nossa história. E conquistas como essa só se torna possível, graças ao espírito pioneiro de pessoas cuja a missão neste mundo é de partilhar e servir. Escrevo isso de coração agradecido e feliz pois sou filho de Dr. João Otaviano da Veiga Lima (Dr. Veiga), e de D. Alexandrina Corrêa Veiga Lima (D. Neta), pessoas que fizeram história nesta terra, juntamente com outras personalidades ilustres.Agradeço de coração a esse(s) pioneiro(s) que idealizaram este trabalho tão bonito.

Comentários

Anônimo disse…
Com o coração irradiando o mais puro amor agradecemos a mensagem. Lembramo-nos, primeiro do Criador e de sua Mãe, que nos possibilitaram a realização do trabalho. Depois ao Padre André Luiz da Cruz e o seu Conselho - CPP, por visualizar no Projeto, seu lado positivo - o da educação informal. Sendo educativa, viria como mais um colaborador no campo do conhecimento, principalmente, o de nossas origens. Assim sendo, e por meio dele, conseguiu-se resgatar a dignidade de muitas familias que, desde os primórdios desta abençoada terra, no silêncio de seu "fazer" e "viver", mantém em solo CACHOEIRENSE a energia Crística. Se alguém tem a agradecer, é o PROJETO PARTILHA.
Luz e Harmonia a todos. TS Bovaris/Le.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.