Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Correspondência recebida:





de: J. R. de Alc. Gutierrez

Moro no sul do País e não deixo de abrir todos os dias esta página. É um impulso que vem lá do fundo do meu coração. Não sou religioso, mas, ao ler suas páginas sou revestido de uma Paz indescritível.

Hoje, em especial, estou em êxtase diante desta imagem. Pe. André, o senhor inspira alguma coisa que não sei definir. Não fui criado dentro de príncipios religiosos, no entanto, minha família me ensinou, cobrou e insistiu nos princípios de moral e respeito ao próximo, como se ele fosse eu mesmo. Ensinou-me a não fazer ao outro, aquilo que eu não queria receber.

Cumpri até hoje, e repassei esses ensinamentos a meus filhos, netos e bisnetos. Tenho 75 anos e tenho gratidão por este trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.