Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Terra, planeta água, contra a poluição.

Comentários

Anônimo disse…
U Astro doente dentro do Cosmos pede socorro. Você está ouvindo, ou se faz de DISTRAÍDO?
Anônimo disse…
Por acaso você já se perguntou qual é a sua parte na doença do PLANETA TERRA? Já se perguntou, se tem como aliviar este sofrimento?
Anônimo disse…
O caminho é um só: um grande mutirão educativo. Ele seria suprapartidário, ecumênico, que se expandisse para além das divisões geográficas e espaços aéreos, culturais, raciais ou de gênero. É o que a Agenda 21 Global tentou fazer. Você já procurou saber, o que a Agenda 21 local está fazendo como colaboradora do sofrimento do PLANETA ÁGUA?
Anônimo disse…
Três quartos do Planeta é composto de água. Água que o HOMEM, interventor agressivo, emporcalha. Você está entre os que emporcalham? Se estiver, cai fora enquanto é tempo. A corrente pega a gente, quem tem medo sai da frente... ... ..., depois não vai dizer que foi por falta de aviso, tá? Ele está em todo canto, só não vê quem não quer.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.