Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Correspondência recebida:





de: anônimo

A pessoa que me enviou este clipe, em primeira instância foi o Criador. A ele peço PERDÃO. Pelas vezes que poderia ser saído a pé, no entanto, por estar com carro novo, desfilei por entre amigos e conhecidos, no afã esnobação; PERDÃO pelas vezes que usei o secador de cabelos, quando poderia deixar que eles se secassem naturalmente. PERDÃO pelas vezes que fui às compras e peguei em número imenso de sacolinhas, tornando a digestão da terra improcessável. PERDÃO pela gula, que levou à morte muitos animais, quando um pouco de alimento diversificado aliviariam minha fome e me supririam. PERDÃO pelo líquido que consumi, jogando na NATUREZA seus invólucros, quando um suco ou a própria água, e uma força de vontade que me ajudaria vencer a INÉRCIA presente em meus corpos fazendo um suco ou me satisfazendo com a simples água, resolveria o problema de minha sede. ESTOU REFLORESTANDO, como resgate e como PREITO DE REVERENCIA a este sofrido PLANETA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.