Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

A beleza e o progresso.

Comentários

Anônimo disse…
Não terei a dignidade de dizer aos meus netos: fui surdo, cego e mudo. Vivi num mundo de ilusões que me cegou, aliás, pelo qual me deixei cegar.
Anônimo disse…
E o pior, Yasmin, é que ninguém poderá dizer que foi por falta de aviso, né?
Anônimo disse…
Cegueira, surdez e mudez são as doenças crônicas do mundo consumista.
Anônimo disse…
É, Yasmin, "pelo qual me deixei cegar". O pessoal é muito permissivo, nem se quer olha e reflete. Entra logo no primei barco, e que pode barco estar furado. Ainda bem que existem "Yasmins" por aí.
Anônimo disse…
Leonor, nem de aviso e nem por ser brasileiro. Ao brasileiro, que tem uma constituição falando com todas as letras, que a ninguém é dado o direito de dizer "que não sabe", pois a constituição já disse e está publicada. Não leu porque não quis, ou porque ... ... ... ...
Yasmin, como será que se cura desses males que você aponta?
Anônimo disse…
Sabia que vou aderir aos suco de frutas. Além de ser mais saudável, rompo com minha inércia e preguiça, além de colaborar com o universo. É mais fácil abrir uma garrafinha, do que fazer um suco. Mas, enfim, prá que sirvo eu? Sou imprestável????????Sou um depredador??? Sou um irresponsável????
Que lavada neste sábado, hein, TS Bovaris!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua firme, amigo. Você pode bater no peito e dizer: EU FIZ MINHA PARTE COMO EDUCADOR. Tem moral prá perguntar a seu público leitor: VOCÊ FEZ SUA PARTE?

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.