A beleza e o progresso.

Comentários

Yasmin disse…
Não terei a dignidade de dizer aos meus netos: fui surdo, cego e mudo. Vivi num mundo de ilusões que me cegou, aliás, pelo qual me deixei cegar.
leonor disse…
E o pior, Yasmin, é que ninguém poderá dizer que foi por falta de aviso, né?
ricardo de oliveira junior disse…
Cegueira, surdez e mudez são as doenças crônicas do mundo consumista.
Robert Scarf. disse…
É, Yasmin, "pelo qual me deixei cegar". O pessoal é muito permissivo, nem se quer olha e reflete. Entra logo no primei barco, e que pode barco estar furado. Ainda bem que existem "Yasmins" por aí.
capixaba disse…
Leonor, nem de aviso e nem por ser brasileiro. Ao brasileiro, que tem uma constituição falando com todas as letras, que a ninguém é dado o direito de dizer "que não sabe", pois a constituição já disse e está publicada. Não leu porque não quis, ou porque ... ... ... ...
Yasmin, como será que se cura desses males que você aponta?
ativista na sala de imprensa disse…
Sabia que vou aderir aos suco de frutas. Além de ser mais saudável, rompo com minha inércia e preguiça, além de colaborar com o universo. É mais fácil abrir uma garrafinha, do que fazer um suco. Mas, enfim, prá que sirvo eu? Sou imprestável????????Sou um depredador??? Sou um irresponsável????
Que lavada neste sábado, hein, TS Bovaris!!!!!!!!!!!!!!!!
Continua firme, amigo. Você pode bater no peito e dizer: EU FIZ MINHA PARTE COMO EDUCADOR. Tem moral prá perguntar a seu público leitor: VOCÊ FEZ SUA PARTE?

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.