Três candidatos a prefeito em Carmo da Cachoeira.


Três cidadãos apresentaram sua candidatura a Justiça Eleitoral para concorrem ao cargo de prefeito da cidade de Carmo da Cachoeira:

GLENIO, Glenio Naves Reis, concorre pelo PHS (sem coligação);
HELCIO REIS, Helcio Antônio Chagas Reis. concorre pelo PTB encabeçando a coligação Novos Rumos, Oportunidade para Todos; e
HÉLIO PEREIRA DE SOUZA, concorre pelo PMDB encabeçando a coligação Povo no Poder.


Os nomes aqui citados estão: na ordem, na forma, com as informações e com os links, conforme estão no site do TSE.

Comentários

leonor rizzi disse…
Parabéns TS Bovaris. A ordem alfabética demonstra imparcialidade política, uma das fortes bandeiras do PROJETO PARTILHA.
Nossos votos são os de que haja uma campanha livre de preconceitos, séria e digna DO POVO CACHOEIRENSE. Que os programas de governo de cada candidato venham repletos de ações fundadas nos anseios dos cidadãos, que não passam do mínimo que lhes é garantido para sua sobrevivência e presente na Carta Magna do País. Anseiam por construir suas casas, por ver seus filhos nas escolas e com atividades de esporte e lazer, seus pais e avós assistidos e respeitados. O forte anseio é por ver aquecido o mercado de trabalho, neste momento em que a mão de obra mecanizada invade o mercado do setor primário de produção. Sabem eles que, o seu desenvolvimento e o da cidade depende única e exclusivamente de ofertas e oportunidades de serviços. Sabe também que esta é uma tarefa do administrador público, e é isto que deles espera. Que Deus ilumine cada candidato aos cargos administrado e legislativo, neste momento de mudanças estruturais por que passa o setor agro-pecuário, industrial e de serviços.
projeto partilha disse…
UM RECADO QUE ENTROU EM TODAS AS CASAS DE CARMO DA CACHOEIRA, Minas Gerais.

Quem não leu, poderá ir conferir em sua conta de Luz. A CEMIG, lembrou seus consumidores, com uma recado na última conta a pagar. Lá se lê, o seguinte:


"ELEITOR, CUIDADO COM AQUELES CANDIDATOS QUE OFERECEM FAVORES EM TROCA DO SEU VOTO.

ISSO É CONHECIDO COMO

COMPRA DE VOTO",

É CONSIDERADO CRIME E PODE

DAR CADEIA!


NÃO VENDA SEU VOTO E NEM A SUA CONSCIÊNCIA!

"JUSTIÇA ELEITORAL: GARANTINDO AO CIDADÃO O DIREITO DE VOTAR E SER VOTADO".


NESTA REGIÃO HÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO E O CARTÓRIO ELEITORAL. SE NECESSITAR, USE-OS.
peojeto partilha disse…
Interessante é viver numa cidade, cuja marca forte é a religiosidade.
Religiosidade presente nos corações, e cujo fiéis engajam-se em diferentes seitas religiosas e espiritualistas. Aqui é assim, e cada um é respeitado no seu modo de pensar, e em seu princípio de fé. Vimos muitos candidatos distribuindo seus "santinhos", que funcionam como lembretes, com as informações de seu nome e seu número. Vimos também outro "santinho" com algumas pessoas. Este não tem número, é universalizado e reflete a fé. É a imagem de SÃO MIGUEL ARCANJO, para fazer lembrar de que "coisas materiais", não devem ser confundidas com "coisas imateriais". Muitos cidadãos cachoeirenses, com o "santinho", SÃO MIGUEL ARCANJO, Príncipe da Milícia Celeste, oram. Oram, para que do dia da escolha do ADMINISTRADOR PÚBLICO e de seus representantes na Câmara, seja um dia de PAZ E HARMONIA. Para que, os dizeres da oração contida em seu "santinho", se mantenham. E o diz a oração de "santinho"? Que SÃO MIGUEL ARCANJO afaste "vontades" que possam induzir a ações agressivas e violentas. Que a bebida e ou outros recursos paliativos sejam evitados, pelo fortalecimento da vontade. Uma vontade voltada para atos "do bem". Que sejam afastadas as energias que plantam as idéias que induzem ao medo, a mentira, a competição, a imposição, a angustia, a ira, o rancor, os medos obsessivos, o engodo. Vimos a oração do "santinho". Ela diz o seguinte:
"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso escudo contra as ciladas. Cordeiro de Deus, instantemente vos pedimos, e vós, Príncipe da Milícia Celeste, pelo Divino Poder, afastai o que de mal andam pelos ares".

Ao fechar das urnas, o CIDADÃO CACHOEIRENSE irá comemorar. Brindará, certamente, não só a nova administração, mas, sobretudo o seu crescimento pessoal. O cidadão que cresceu em consciência, que viu fortalecida sua vontade, pois venceu as forças que induziam a atos de desarmonia e desrespeito.
O Projeto Partilha espera que o maior número possível de eleitores votem com consciência de que seu ato irá repercutir por 4 anos. Será de sua inteira responsabilidade o que vier a ocorrer na próxima administração. Luz e Harmonia a todos.
projeto partilha disse…
Os eleitores da Chapa Novos Rumos - Oportunidade Para Todos, estão nas ruas comemorando a vitória de seu candidato.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.