Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Religiosos na antiga Carmo da Cachoeira-MG.


Ajude-nos a contar a história de Carmo da Cachoeira. Aproveite o espaço "comentários" para relatar algo sobre esta foto, histórias, fatos e curiosidades. Assim como casos, fatos e dados históricos referentes a nossa cidade e região.

Comentários

Anônimo disse…
MSol transfere usina de ouro para Caeté. Texto de Nairo Alméri. Publicação do Jornal Hoje em Dia. Edição de 14 de janeiro de 2008.

Cachoeirenses, fiquem atentos. O artigo não diz respeito as coisas do passado. É notícia fresca, e do ano de 2008.

NÃO DEIXEM DE LER.
Anônimo disse…
Oi, Carol Figueiredo, cachoeirense moradora em São Paulo, Capital. A canina e sua protegida Brida, a quem carinhosamente você chama de Britinha, está muito feliz. Em seu novo ambiente - o espaço todo de sua casa de temporada aqui, ela pode correr e brincar, longe dos perigos e imprevistos das ruas. É uma verdadeira festa seus encontros com a Emi (a boneca negra). Passam o dia juntas e, à noite, a Emi volta para o GAPA, onde tem sua casinha e seus amiguinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.