O crime é combatido em Carmo da Cachoeira.


A Polícia Militar de Carmo da Cachoeira prendeu quatro homens com drogas, dinheiro e outros objetos de procedência duvidosa.
Com a chegada da festa da padroeira, este fato serve para alertar os pais, que em geral são os últimos a perceberem o envolvimento de seus filhos com as drogas.

Comentários

leonor rizzi disse…
EDUCAÇÃO. É a palavra chave. Educação formal e informal devem se dar as mãos. Há que se haver uma maneira de preencher o grande vazio presente na atual geração. Repleta de valores imateriais e ofertas do "bem bom" atraente e sem significados, jovens e adolescentes manifestam, à sua forma, um profundo sentimento de impotência diante do gigante planeta onde reside e reagem. Geração encarregada de repassar valores significativos, onde está você?
Projeto Partilha disse…
Aproveitando o momento em que os partidos estão escolhendo suas chapas, a fim de lançar candidaturas para as próximas eleições, um fato com este poderá se transformar "num fato social" digno de reflexão e sem preconceitos. Que a sociedade não sacrifique pessoas individualmente, ao invés de repensar suas ações do dia-a-dia.
O Projeto Partilha espera ver programas de trabalhos dos futuros candidatos repletos de opções educativas como oferta para a população. O contribuinte espera ver crianças ocupadas em seu "fazer diário". Espera que haja ofertas viabilizadas através dos recursos públicos, para educação, cultura e lazer educativos durante os 365 dias do ano, e que a criança e adolescente possa participar. Meio ambiente, jogos, brincadeiras, teatro, dança, artes plásticas, música, como fazendo parte do cotidiano da cidade e de seus cidadãos. Espera ver trabalho educativo com as famílias, inserindo-as no modo de pensar de que a criança deva ocupar-se de "um fazer sadio, interativo, colaborador, despreconceituoso e construtivo".
Luz, Harmonia e Amor Incondicional a todos.
É isso aí.. hoje em dia não tem como não fazer nada, pagamos impostos, o município recebe verbas destinadas à lazer, esporte, cultura ... E é assim que combatemos o crime, criando condições para a promoção da cidadania, votar consciente das propostas que visam o bem comum e não somente o seu bem estar pessoal. Óbvio que chamo de cidadania também fazer valer a pena a Constituição dos Direitos Humanos, acesso à saúde, educação, moradia, etc. Combater o crime não é com polícia repressiva, é como disse leonor com EDUCAÇÃO.....
shirley disse…
Com relação a essa imformação de que "O crime é combatido em Carmo da Cachoeira", quero deixar claro que infelizmente o que aconteceu, serviu para dignificar quatro homens, que foram Homens, que abaixaram a cabeça e assumiram seu erro perante a comunidade que veio a todo vapor para humilha-los e criticá-los, onde só familiares e Amigos de verdade, souberam estender a mão e dar um apoio a eles que erraram, erraram sim, não nego, mas não mataram nem roubaram para serem criticados da forma que foram, e criminosos como dizem também não foram, pois não prejudicaram ninguém, a não ser a eles próprios. Infelizmente a Familia é última a saber, e na maioria das vezes custa a aceitar, pois é muito dolorido, mas tenho certeza que aquele ditado que diz "SE NÃO VAI PELO AMOR, VAI PELA DOR", fez se valer e agora com o apoio de seus familiares e amigos de verdade, podem viver uma vida digna com a cabeça erguida depois de ver a besteira que fizeram. E você que criticou, pense... não critique, reze, peça a Deus, pelos jovens, por seus filhos, seus sobrinhos, enfim, alguém próximo a você, que esta aí nesse mundo tão cheio de maldades, onde só Jesus Cristo salva, e só ele através de nossa fé, pode nos ajudar a fazer um mundo melhor. É ruim? é sim... dói? doi muito... Mas a fé move montanhas..E O AMANHÃ NINGUÉM SABE.... COM DEUS TUDU É POSSIVEL....

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.