Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Correspondência recebida:


de: sala de imprensa

Essa é de Adroaldo Bauer.

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que devereras sente.
E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não às duas que ele teve,
Mas só as que eles não têm.
E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.

Comentários

Anônimo disse…
TS Bovaris. Existe uma correspondência postada de grande valor histórico e que estamos aguardando vir para a primeira página. O comentário foi publicado na semana e conversamos sobre sua importância. Tipo de Documento: Sesmaria. Ano:1797. Sesmeiro: Joaquim José dos Reis. Local: São João del Rei.
Neste auto de medição aparece MANOEL ANTONIO RATES citado como vizinho do solicitante.
Por favor, dê prioridade para o texto, trazendo-o para página central. Gratidão.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.