Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

CEDUP lutando por comunidades de amigos de verdade.


Nos nossos dias existem diversas realidades onde as pessoas: vivem, sonham e trabalham.
Em cada um desses sítios existem regras a serem seguidas e dependendo de como você se porta conhecerá e será conhecido, será aceito e aceitará estar em cada ambiente.
Mas apesar de toda a tecnologia algumas coisas pemanecem imutáveis, uma delas é o velho ditato que diz: "diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és."
As comunidades do Orkut são um exemplo disso. Sendo assim apresentamos uma galera que se apresenta com uma interessante filosofia de trabalho:
"Somos uma equipe entrosada, composta por amigos. Somos pessoas procurando melhorar o relacionamento individual e corporativo da escola com os alunos e com os moradores de Carmo City. Nossa meta é agradar para receber um olá, é ajudar sem cobrar algo em troca, é entreter no intuito de aumentar o ciclo da amizade. Obrigado por nos aceitar e sejam bem vindos ao grupo CEDUP Carmo da Cachoeira."
Se você conhece outras comunidades que ajudem a evolução de nossa cidade nos indique para que possamos divulgar este trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.