Você está entre os melhores, e nós ao seu lado.



O leitor de carmodacachoeira.blogspot.com não é qualquer leitor. Ele é, um leitor atento e fiel, muito mais interessado pelos destinos e história de sua cidade e do seu planeta que a grande maioria dos internautas.

Ler piadinhas e ver pornografia na Internet é muito fácil e chega a emburrecer o ser humano, para não dizer que é um tremendo desrespeito aos milhares de anos de evolução do homem em sociedade.

Difícil e atraente é captar a essência, o dinamismo e o significado de tudo que aconteceu no passado e fazer com que estes dados nos mostrem o caminho que foi percorrido para se chegar aonde nossa civilização chegou. Tudo isso faz do leitor de carmodacachoeira.blogspot.com um leitor mais exigente e participativo. Não é raro ele ser o primeiro a perguntar e questionar determinada questão que está sendo debatida em um evento. Não é raro também ele se levantar, ir na frente de todos discutir aquilo que ele considera importante para a sociedade.

Nosso leitor é, portanto, um ser apaixonado por sua cidade e flexível aos movimentos contemporâneos. Diferente do internauta mediano, para não se dizer medíocre, ele consegue enxergar tendências, captar informações únicas e vivenciar momentos puros. Nosso leitor também é um colaborador, que nos envia dados, textos e mensagens de incentivo.

Não temos dúvida que, se vivos estivessem, se registrariam para receber nossas atualizações pensadores como foram: Monsenhor Lefort, Ary Florenzano, Professor Wanderley Resende, Padre Godinho, entre tantos outros pensadores. Muitas vezes nos escreveriam para nos criticar por falhas que tenhamos cometido, outras tantas para nos incentivar, mas com certeza, estariam atentos ao nosso trabalho. Como para nossa grata surpresa recebemos a algum tempo um comentário de Dom Diamantino e como você, que está nos prestigiando com sua leitura.

Para nós é um orgulho saber que escrevemos para pessoas que são e fazem a diferença. Em nenhum momento buscamos popularizar nosso blog, pois infelizmente sabemos que ele é feito para poucos. Pois poucos são os melhores, mas ficamos felizes em saber que estes nos aprovam e nos apoiam. Muitas vezes silenciosamente, visitando nosso blog e lendo com atenção as nossas matérias.

Hoje trazemos aqui mais um número que muito nos orgulha. Enquanto os sites de cunho histórico, como o nosso, tem como leitores fiéis 33%, abaixo da média dos sites em geral é de 37,4%, já no caso de carmodacachoeira.blogspot.com quase a metade de nossos leitores, 49,5%, já são velhos conhecidos nossos.

Mesmo que nunca tenhamos nos encontrado e nem nos conversado, vocês, de várias partes do mundo tem sido a razão de nosso trabalho.

Obrigado a todos.

Comentários

família carioca. disse…
Como leitor gostaria de agradecer ao organizador deste blog e a Igreja, impulsionadora da cultura local. Uma rara oportunidade que temos de colaborar com página de tão alto nível. Entramos diariamente com imenso prazer neste veiculo de divulgação, e imediatamente buscamos este endereço. Um refrigério para a alma.
capixaba. disse…
Pô, eu colaboro. Aliás, faz um bom tempo que não posto comentário, mas sigo diariamente esta página. Parabéns prá mim e prá todos meus colegas participantes. Um bom domingo a todos.
turma de apoio. disse…
Hoje elogio para nós. Brigadão.
cachoeirense na tocaia. disse…
O TS Bovaris, o elogio fica para você, que nos proporcionou a oportunidade de mostrar ao mundo quem somos.
fiéis assíduos. disse…
Ao incentivar a cultura TS Bovaris leva-nos a emitir sentimentos de amor, harmonia e paz, tão necessários nos dias atuais. Obrigado pe. André grande incentivador e divulgador da cultura de Carmo da Cachoeira. Verdadeiro resgatador de sua origem. O senhor se aliou a um grande parceiro, TS Bovaris. Parabéns a esta dupla imbativel.
alma espiritualista e cósmica. disse…
TS Bovaris capta pétalas de luz emanadas do infinito, num instante de bençãos. Lançadas em profusão e da profundidade do Cosmos pelo Criador de todas as coisas ao planeta, visa tão sómente amenizar as dores e sofrimentos daqueles seres orantes. Ele, TS Bovaris consegue, ao colher os frutos e da colheita partilhar através de palavras. O envio a nós internautas e leitores assíduos desta página, é a forma por ele encontrada de multiplicar as pétalas de luz. Por vir do Cosmos tem energia divina, e por partilhar fraternalmente é mantida na lei do amor puro e desinteressado. Para mim, é isto aí, não sei se soube dar interpretação àquilo que meu coração entende como correto. Fica, no entanto, registrado meu depoimento e incentivo aos organizadores deste blog, de leitura diária obrigatória.
Fidelis de Alcântara. disse…
A igreja atenta a educação para a vida em fraternidade e com base na justiça e no amor, incentiva cristãos e seguidores a percorrerem esta trilha em sua trajetória na busca de Deus. Não poderia ser outra a postura de um de seus seguidores. TS Bovaris segue a trilha indicada por seus pastores materiais que buscam divulgar os ensinamentos do MESTRE JESUS CRISTO.
Raty. disse…
Arte, é o que TS Bovaris mostra. E, o que é arte? Essencialmente, fraternidade, amor, comunicação, realização, paz e luz. O número mostrado por TS Bovaris reflete a valorização da arte e a luta na busca, para se chegar o mais próximo possível da verdadeira origem de seu primeiro morador.È uma construção coletiva e aí sua força. Um mais um, não são dois, embora a matemática afirme ser.
Jurandir disse…
Nota 10, ou melhor, 100, para os da minha geração.
Yasmin. disse…
Incentivo= um grande aliado. É o que não falta neste blog, né TS Bovaris?
leonor rizzi disse…
Só alegria. Veja fundamentação com a pedagoga e psicopedagoga Luz Mary Padilha Dias. Site NOTA 10. Notícias diárias de educação. Texto: A alegria de compartilhar amor, conhecimento e fraternidade.
Uma boa leitura neste domingo cheio de sol e alegria contagiantes em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais.

Postagens mais visitadas deste blog

A organização do quilombo.

A Família Campos no Sul de Minas Gerais.