Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Ficção científica ou realidade? Nós sabíamos.

Comentários

Anônimo disse…
O Projeto Partilha está alinhado aos que, de uma forma ou de outra, trabalham a elevação da CONSCIÊNCIA no reino humano. Este Projeto é um grãozinho de areia nesta imensidão do Planeta Terra em extinção, mas não deixa de fazer sua parte: protege a natureza em que está inserido; optou pela simplicidade, deixando para traz o consumismo desenfreado; refloresta, no espaço que lhe compete; participa de reuniões e discussões locais; incentiva as formas alternativas de vida simples; procura um elo de AMOR SUPERIOR contido no Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, enfim é um beija-flor interativo e incansável na luta para a elevação do nível de entendimento do homem, ser único da natureza que pode intervir nos reinos infra-humanos. Você faz sua parte?

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.