Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

Dia de cão.

Comentários

Anônimo disse…
Bilhete ao Senhor e Criador da Vida.
Nossa pequenez e mesquinhez cega-nos. Não nos permite viver a grandiosidade de sua OBRA e CRIAÇÃO. Somos ingênuos, e não temos nem idéia das dívidas que estamos contraindo em nosso fazer do cada dia. Envolvidos em projetos materialistas, seccionários, discriminatórios e superficiais e restritos ao mundo material, endividamo-nos. O que temos a lhe ofertar Pai, é esta imagem. Foi a nossa produção cultural. Ainda não percebemos que o controle de natalidade é uma realidade e que só virá à tona se cada cidadão fizer sua parte. Não queremos ter trabalho, não queremos abrir mão de nossas vaidades, de nosso egoísmo, de nossa superioridade. Não queremos distribuir amor, partilhar com os reinos infra- humanos não queremos, não queremos .... Isto aí somos nós.
Perdão pela nossa crueldade e nosso pouco entendimento. Sabemos, no entanto, que o dia da colheita virá, e a cada um O SEU FRUTO, doce ou amargo, conforme o plantio realizado.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.