Padre José Procópio Júnior em Carmo da Cachoeira

Imagem
Paróquia Nossa Senhora do Carmo sob nova guiança Editorial Sai Pe. Daniel Menezes, e assume como administrador paroquial da acolhedora cidade de Carmo da Cachoeira, em fevereiro de 2019, o Pe. José  Procópio Júnior.
"Não cabe à pedra escolher o lugar que deve ocupar no edifício. Assim também não cabe à nós criaturas ditar ao Criador o que deve acontecer em nossa vida, pois Deus é quem sabe e dispõe com sabedoria própria." − Dom Servílio Conti, IMC Como página que observa os acontecimentos neste pedaço de chão mineiro, limitado por montanhas e que, segundo o cachoeirense Padre Godinho, “todas são azuis”, registramos o remanejamento ocorrido entre padres ligados a Diocese da Campanha no ano de 2019. Entre as mudanças encontra-se a Paróquia Nossa Senhora do Carmo/Carmo da Cachoeira – MG.

Sai nosso querido Padre Daniel Menezes. Por ele continuamos a rezar e o devolvemos, entre lágrimas e a esperança de um dia tê-lo entre nós. Somos eternamente gratos e devedores. Entra, aureola…

carmodacachoeira.blogspot.com na primeira página.


A primeira página de um buscador é o sonho de qualquer blog, no entanto isto em geral só pode ocorrer quando uma matéria é escassa ou com poucas referências, o que não é o caso do termo "Carmo da Cachoeira", que entre aspas encontra algo em torno de 624.000 referências no Google.
Para conseguir aparecer na primeira página é necessário em geral que se recorra ao AdWords (anúncios pagos). Caso contrário, milagres não podem ser feitos, mas medidas estratégicas a médio e longo prazo podem ser elaboradas. E quando falamos de resultados, conseguir estar na primeira página do Google em muitos casos será quase impossível. Mas se um site é planeado, analisado e elaborado num contexto de extrema concorrência e consegue sair da 70º página e vai para a 6º ou 7º página do Google... isso já pode ser considerado um grande sucesso.
Carmodacachoeira.blogspot.com, já está não é de hoje na primeira página do Google. E para isso não nos utilizamos nenhuma das "dicas", AdWords, links e parcerias com outros blogs para fazer este "milagre" de estar na primeira página.
Nós apostamos na inteligência de nossos parceiros, aqueles leitores de nosso blog, que nos dão força com sua persistência em fugir conosco da mediocridade intelectual que virou a Internet.
Somos primeira página apenas por um motivo: você nos levou até lá.
Obrigado a todos.

Comentários

Anônimo disse…
TS Bovaris. Dê uma olhadinha em pequenos erros de digitação que aparecem no texto. Parabéns por ter conseguido chegar a primeira página de um buscador de caráter informativo e globalizado, usando só de inteligência, arte e excelentes parcerias - que são nossos insubstituíveis, atentos e permanentes colaboradores. Profunda e eterna gratidão a todos pelo envolvimento. Saibam todos que estão entre os 10 melhores.

Postagens mais visitadas deste blog

Antiga foto da fazenda da Serra de Carmo da Cachoeira.